O Fantástico Mundo de Baumgarten

Uma incrível perda de tempo narrando as experiências (uii!) e pensamentos de alguém que vê o mundo em outras cores. P.S.: "outras cores" é uma metáfora, não sou de maneira alguma estragado dos olhos. Se você pensou isso, a culpa é do português, essa maldita lingua que permite dupla conotação. Se mesmo assim você não entendeu, é uma pessoa burra demais pra merecer minha atenção e eu provavelmente só lhe trato bem por interesse ou pena. Pare de chorar e viva com isso!

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande, RS, Brazil

Todas as religiões convergem em um ponto: é impossível descrever Deus de maneira coerente. Partindo deste princípio universal, me resguardo o direito de não falar muito sobre mim. Resumidamente: sou autoritário, temperamental, tenho rompantes de anti-socialidade, gosto de ficar sozinho e busco desesperadamente na vida a eternidade. Buenas, é isso, seu fuxiqueiro curioso dos infernos!

26.7.12

Bah, e segue a mediocridade jornalística! Os caras não se prestam nem a pesquisar direito sobre o que escrevem...

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/itapemafmrs/19,1367,3833192,Ex-baterista-da-Legiao-Urbana-estreia-nos-vocais-de-sua-nova-banda.html

BULLSHIT! O primeiro cd solo do cara é de 2000, tinha até clip na MTV (quando ainda tocava música na MTV...). Depois da Chuva, o nome da música...

Digo e repito: depois ainda querem lutar por exigência de diploma... Vale lembrar daquela "ilustre" matéria que saiu esses dias (e foi deletada antes do final do dia, por vergonha) em que entrevistaram um gaúcho que NÃO estava NEM PERTO do massacre no cinema dos EUA. E ainda fizeram parecer que era grandes coisas... De tão patético que foi a matéria saiu do ar, não sem antes o Bairrista fazer uma paródia (que, ironicamente, era menos engraçada que a matéria real bwahhahahahah).


Bah!