O Fantástico Mundo de Baumgarten

Uma incrível perda de tempo narrando as experiências (uii!) e pensamentos de alguém que vê o mundo em outras cores. P.S.: "outras cores" é uma metáfora, não sou de maneira alguma estragado dos olhos. Se você pensou isso, a culpa é do português, essa maldita lingua que permite dupla conotação. Se mesmo assim você não entendeu, é uma pessoa burra demais pra merecer minha atenção e eu provavelmente só lhe trato bem por interesse ou pena. Pare de chorar e viva com isso!

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande, RS, Brazil

Todas as religiões convergem em um ponto: é impossível descrever Deus de maneira coerente. Partindo deste princípio universal, me resguardo o direito de não falar muito sobre mim. Resumidamente: sou autoritário, temperamental, tenho rompantes de anti-socialidade, gosto de ficar sozinho e busco desesperadamente na vida a eternidade. Buenas, é isso, seu fuxiqueiro curioso dos infernos!

14.6.12


Da série: Pensando direito sobre o que os outros pensaram errado (se tivessem pensado certo não tinham cagado)


Assistam ao comercial e me digam: qual a imagem que a porra da empresa tem do seu público-alvo? 

Das duas, uma: ou ela imagina que o potencial comprador do carro é mentalmente lesado e tem menos expressão que o Ben Affleck; ou ela simplesmente acredita que os surfistas, potenciais compradores, são todos mentalmente lesados.

Qualquer que seja a opção o resultado é uma merda. 

Parabéns, campeões!

Só fico mais conformado com essa porcaria ter visto a luz do dia se me disserem que o "ator" mentalmente lerdo é realmente deficiente mental e os publicitários estavam dando uma força pro cara ao colocar ele no comercial... Tipo a Globo fez com o Chico Anysio naquele especial de fim de ano (mas o Chico merecia, pelo conjunto da obra foda).

2 Comments:

Anonymous Rafaella said...

DEFICIENTE MENTAL É TU NÉ, COM ESSA CARA DE PAMONHA e escrevendo merda nesse blog,sério alguém tem que te interditar cara, não é normal tu tem alguma anomália, tens cara de ter uns 50 anos,e falando merda de criança de 10 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!

1:38 AM  
Blogger Baumgarten, ídolo de milhões said...

bwhauheuaheuhaeuahauhauheaeh baita comentário, parabéns :) Tu és o público-alvo pelo jeito :P

1:40 AM  

Postar um comentário

<< Home