O Fantástico Mundo de Baumgarten

Uma incrível perda de tempo narrando as experiências (uii!) e pensamentos de alguém que vê o mundo em outras cores. P.S.: "outras cores" é uma metáfora, não sou de maneira alguma estragado dos olhos. Se você pensou isso, a culpa é do português, essa maldita lingua que permite dupla conotação. Se mesmo assim você não entendeu, é uma pessoa burra demais pra merecer minha atenção e eu provavelmente só lhe trato bem por interesse ou pena. Pare de chorar e viva com isso!

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande, RS, Brazil

Todas as religiões convergem em um ponto: é impossível descrever Deus de maneira coerente. Partindo deste princípio universal, me resguardo o direito de não falar muito sobre mim. Resumidamente: sou autoritário, temperamental, tenho rompantes de anti-socialidade, gosto de ficar sozinho e busco desesperadamente na vida a eternidade. Buenas, é isso, seu fuxiqueiro curioso dos infernos!

24.9.09

As Crônicas de Baumgarten: A Batalha de São Paulo - Dia 3

Dia 3 - Prisioneiro bom é prisioneiro que não é mau

9:15 - "Amanheceu e estão todos mortos. Não tenho idéia de como ainda estou aqui, meus companheiros caíram um a um até só restar eu próprio. Estou certo de que a comida em fórmula de cápsulas que a moça de branco vinha me dar de 8 em 8 horas acabou fazendo meus companheiros sumir. Devia ser envenenada e mágica! Agora estou sozinho e aprisionado pelos traiçoeiros inimigos que vestem branco e usam mecanismos diabólicos e de ponta gelada para ouvir minhas entranhas. Preciso de um plano".

12:47 - "pffffffffffff ewfwefohhrtr comscwefewfergebgebebne gggggggggggggggggggg 23r23rr43943ggf&3$*%$)@)@)@)@)fewfefe!! oiwfweofin 43t43t34545445ygreefd lololoefeufnergenrgern".

18:21 - "Minha cabeça me fulmina, acho que fui posto para dormir com o alimento envenenado em forma de comprimidos. Algumas páginas de meu diário de guerra apareceram rabiscadas com uma língua incompreensível. Começo a acreditar que existem criaturas de outras dimensões por trás de tudo isso... Preciso de um plano!".

22:22 - "Amanhã terei 30 minutos de passeio ao sol, é minha chance de dar um golpe certeiro no coração dos seres extradimensionais que se travestem de inimigos de branco. Essa guerra nunca foi destinada a ser vencida por um batalhão afinal de contas, é um combate de um só homem".


3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:15 PM  
Anonymous Carol said...

CARAMBA,TU ESCREVE MUITA MERDA MESMO!!! PSEUDO INTELECTUAL!!!

1:35 AM  
Blogger Baumgarten, ídolo de milhões said...

:P Bring me food! But don´t feed the troll girl :)

1:39 AM  

Postar um comentário

<< Home