O Fantástico Mundo de Baumgarten

Uma incrível perda de tempo narrando as experiências (uii!) e pensamentos de alguém que vê o mundo em outras cores. P.S.: "outras cores" é uma metáfora, não sou de maneira alguma estragado dos olhos. Se você pensou isso, a culpa é do português, essa maldita lingua que permite dupla conotação. Se mesmo assim você não entendeu, é uma pessoa burra demais pra merecer minha atenção e eu provavelmente só lhe trato bem por interesse ou pena. Pare de chorar e viva com isso!

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande, RS, Brazil

Todas as religiões convergem em um ponto: é impossível descrever Deus de maneira coerente. Partindo deste princípio universal, me resguardo o direito de não falar muito sobre mim. Resumidamente: sou autoritário, temperamental, tenho rompantes de anti-socialidade, gosto de ficar sozinho e busco desesperadamente na vida a eternidade. Buenas, é isso, seu fuxiqueiro curioso dos infernos!

20.3.07

Semana dos Posts Bizarros Dia I - Toma que o filho é teu

Devia ter algum tipo de teste para que as pessoas pudessem ter direito a ter um blog. De que adianta colocar o pobre bichinho no mundo, nutrir o inicio da vida dele com carinho, afeto e todos os outros sentimentos que dão falsas esperanças e, depois de animar a pobre cria, abandonar ao relento e ao esquecimento, num limbo infeliz e doloroso onde ficam todos os blogs desertos?
Não que as pessoas tenham má intenção, eu pelo menos nunca tive, mas é realment uma judiaria. Até porque são nossas idéias e pensamentos que ficam jogados ali, ao léo, sem ninguem ler, sem ninguém acrescentar nada e, mais importante, sem a gente dar o devido respeito e adição ao que se propôs no começo de tudo. E também tem outro ponto: se o blog é bom, os leitores assíduos ficam frustrados pela falta de atualização e perdem, no fundo, a fé que existe nas boas coisas da humanidade e acabam, eventualmente, se tornando pessoas amargas, rancorosas, malfeitoras e que tenho certeza que chutam velhinhas nas ruas apenas por diversão.
Não preciso me preocupar em atualizar meu blog, não considero ele bom, portanto, não incentivarei o crime. E tenho dito.

# Sir Baumgarten acha que esse foi o post mais sem sentido e bizarro de toda a curta história de seu blog.

1 Comments:

Blogger Flor said...

Nananina! Atualiza, sim, pq eu leio!
E cumpra o papel de bom amigo lendo o meu tb! :D

Como você descobriu que eu chuto velhinhas na rua por diversão??

o.o

10:06 PM  

Postar um comentário

<< Home