O Fantástico Mundo de Baumgarten

Uma incrível perda de tempo narrando as experiências (uii!) e pensamentos de alguém que vê o mundo em outras cores. P.S.: "outras cores" é uma metáfora, não sou de maneira alguma estragado dos olhos. Se você pensou isso, a culpa é do português, essa maldita lingua que permite dupla conotação. Se mesmo assim você não entendeu, é uma pessoa burra demais pra merecer minha atenção e eu provavelmente só lhe trato bem por interesse ou pena. Pare de chorar e viva com isso!

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande, RS, Brazil

Todas as religiões convergem em um ponto: é impossível descrever Deus de maneira coerente. Partindo deste princípio universal, me resguardo o direito de não falar muito sobre mim. Resumidamente: sou autoritário, temperamental, tenho rompantes de anti-socialidade, gosto de ficar sozinho e busco desesperadamente na vida a eternidade. Buenas, é isso, seu fuxiqueiro curioso dos infernos!

21.3.07

Semana dos Posts Bizarros Dia II - Onde houver fé que eu leve a dúvida

É senso comum que o Céu (ou Paraíso, como alguns preferem chamar) é exatamente o oposto do Inferno, que todos sabem que é formado por fogo, rios de lava e diabinhos com tridentes correndo por todos os lados. Dito isto, podemos tirar algumas conclusões interessantes tais como:

- Lava é a forma líquida mais quente que conhecemos e dela são compostos os rios no Inferno; então, por dedução lógica, no Céu os rios são formados todos por Nitrogênio Líquido (forma líquida mais fria que conhecemos) ou então por Cerveja, outra substância aquosa que somente se apresenta extremamente gelada;

- No Céu todos são azuis, pois, como bem sabemos, no Inferno todos são vermelhos. O que se pode concluir de tal afirmação é que quando morremos transcendemos para a forma de Smurfs, a única criatura azul viva que existe. Logo, passaremos a eternidade fazendo trapalhadas e nos divertindo a valer em companhia de uma loira azul, um gato de nome estúpido e seu velho dono ranzinza de nome Gargamel.

- Papai Smurf passa a ser Deus por essa lógica; Gargamel é Satanás; Cruel é Cérbero; e Eugênio, o Smurf trapalhão, sou eu. Você não é nada de importante. Você é um bosta, mesmo porque está lendo essa merda. Já a Smurfete... bem, a Smurfete é bem gostosinha não acham??? Sempre q penso nela tenho sonh........ hummm... não vem ao caso...

A conclusão mais contundente diz respeito aos cogumelos. Se Papai Smurf é Deus e ele mora em um cogumelo, podemos supor que o Céu não passa de uma maldita alucinação causada pela ingestão do fungo ou de seu destilado. Isto derruba por terra toda e qualquer esperança mundana na existência legítima de um além-vida, criando nos seres humanos a desilusão suprema e afundando a sociedade em um mar de raiva, ódio e desintegração, tornando os indivíduos em seres rancorosos e detestáveis, que saem pelas ruas maledizendo seus semelhantes e chutando velhinhas por puro prazer.

Este foi mais um edificante comentário oferecido pelo ídolo de milhões. Baumgarten, sempre Baumgarten.

* material gentilmente roubado do box "THE JETOS - 10 ANOS DE SAFADEZA DESCARADA". Nenhum direito reservado.

#Sir Baumgarten não é afetado pela descrença e desesperança, até porque tem problemas de compreensão na leitura e não compreendeu lhufas do que foi dito...

1 Comments:

Blogger Flor said...

Hahahahaha!

Realmente ADOREI essa! Pena que foi apropriação indébita de texto alheio, né? hehehe

Ó, nem vai lá no meu pq eu não atualizei ainda. Eu não sou padeiro pra ter fornada de textos todos os dias. ;)

9:43 PM  

Postar um comentário

<< Home