O Fantástico Mundo de Baumgarten

Uma incrível perda de tempo narrando as experiências (uii!) e pensamentos de alguém que vê o mundo em outras cores. P.S.: "outras cores" é uma metáfora, não sou de maneira alguma estragado dos olhos. Se você pensou isso, a culpa é do português, essa maldita lingua que permite dupla conotação. Se mesmo assim você não entendeu, é uma pessoa burra demais pra merecer minha atenção e eu provavelmente só lhe trato bem por interesse ou pena. Pare de chorar e viva com isso!

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande, RS, Brazil

Todas as religiões convergem em um ponto: é impossível descrever Deus de maneira coerente. Partindo deste princípio universal, me resguardo o direito de não falar muito sobre mim. Resumidamente: sou autoritário, temperamental, tenho rompantes de anti-socialidade, gosto de ficar sozinho e busco desesperadamente na vida a eternidade. Buenas, é isso, seu fuxiqueiro curioso dos infernos!

7.10.06

Mulheres que ferraram a história III - Mônica Lewinsky

A ciência ainda não conseguiu identificar a falha genética causadora deste mal, mas homens poderosos tendem a pegar mulheres de beleza e caráter duvidoso quando simplesmente poderiam ter qualquer outra que quisessem. Normalmente isso não causa grandes danos, a não ser um ou outro cascudo no cocuruto do imbecil pela sua escolha infeliz. Quem nunca sentiu vontade de encher o Hugh Grant de bifas por ter trocado qualquer favor sexual da Elisabeth Hurley pela puta da Divine Brown? Buenas, não é esse o sexo oral que discutiremos aqui, o problema foi mais sério...
Bem casado, família constituída, presidente dos EUA, portanto, o homem mais poderoso do mundo. Metas que um homem costuma perseguir a vida toda e nunca atinge, mas que Bill Clinton, democrata, governante americano por 8 anos, conseguiu.
Então porque, diabos, um infeliz destes cairia na fraqueza de pegar uma estagiária feia, gordinha, dentes separados e com cara de vagabunda? Me ajudem a entender!!! Não que não fosse previsível: um lugar com o sugestivo nome de Salão Oval não poderia presenciar coisa mais nobre.
Além de vadia e inoportuna, a boqueteira da Lewinsky ainda era porca: a prova do "ato" em questão foi o vestido que ela usava no dia do coito bucal, com sêmen seco no tecido. Que tipo de higiêne ensinaram a essa imbecil? Vocês mulheres costumam por acaso guardar os "troféus" assim em casa? Tomara que não... Puta que o pariu! You Pig! Tudo isso me faz pensar que por melhor que tenha sido, foi o pior boquete da história, já que colocou o Bush filho no poder e coisa e tal...
Pensando bem e analisando o nome da "moça" (de moça não tem nada, conheço mulheres da zona de baixo meretrício mais virgens que ela), percebi que o sobrenome russo pode querer dizer mais do que simples coincidência: não seria essa a cartada final do camarada Stálin? Fica a pergunta...

# Sir Baumgarten é fã do tio Bill, mas definitivamente não compartilha de seu mal gosto sexual...

1 Comments:

Blogger Ollie said...

Isso corrobora o que eu digo: homem é burro e mulher é que comanda. Sem sacanagem, sem provocação. Dois motivos básicos, a seguir:

- Homem dá pause na cabeça de cima quando a cabeça de baixo começa a funcionar.

- Homem pode até ser cafageste e aprontar, mas via de regra é ingênuo no que tange às espertezas femininas, e eu digo isso por conhecimento empírico de analista-de-amigos e peoplewatcher de carteirinha. Sempre caem se jogamos verde, se entregam, não percebem nossas artimanhas pra conseguirmos o que queremos.

E dão esses moles assim, a troco de um blow jobzinho qualquer.

11:36 AM  

Postar um comentário

<< Home