O Fantástico Mundo de Baumgarten

Uma incrível perda de tempo narrando as experiências (uii!) e pensamentos de alguém que vê o mundo em outras cores. P.S.: "outras cores" é uma metáfora, não sou de maneira alguma estragado dos olhos. Se você pensou isso, a culpa é do português, essa maldita lingua que permite dupla conotação. Se mesmo assim você não entendeu, é uma pessoa burra demais pra merecer minha atenção e eu provavelmente só lhe trato bem por interesse ou pena. Pare de chorar e viva com isso!

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande, RS, Brazil

Todas as religiões convergem em um ponto: é impossível descrever Deus de maneira coerente. Partindo deste princípio universal, me resguardo o direito de não falar muito sobre mim. Resumidamente: sou autoritário, temperamental, tenho rompantes de anti-socialidade, gosto de ficar sozinho e busco desesperadamente na vida a eternidade. Buenas, é isso, seu fuxiqueiro curioso dos infernos!

3.8.06

Projeto Aquário Marinho - Tentativa nº 6347334436

Agora vai... Pelo menos até o próximo surto de baixa auto-estima que me fará dar um fim na coisa toda. Acabei de colocar o removedor de amônia, checar o Ph, nitrato, temperatura e o diabo a quatro (figura metafórica para expressar quantidade incrível de atividades. NÃO existe um teste para medir se o diabo está assim. Se existir, eu não tenho. Vá pentear macaco!), tudo OK, tudo em ponto de bala.
Buenas, agora só falta chegarem os peixes para que eles tenham a chance de começar a morrer lenta e dolorosamente, o que deve ocorrer hoje de madrugada. UHU!

# Baumgarten não é sádico, mas matou tanto quanto o outro alemão historicamente famoso por malvadezas...

2 Comments:

Blogger Flor said...

Tu tem um aquário? Lembrei daquela piada...
Mas vê se não mata os peixes, ô.

10:36 PM  
Blogger Zohguy_Saiyajin said...

Projeto Aquário Marinho - Tentativa nº 6347334436

Bah, em dois ou três momentos da minha vida estive envolvido com esse lance de aquarismo, mas dá muito trabalho. Justamente por isso sempre descartei logo de cara a possibilidade de montar aquário marinho.
Mas o teu objetivo é matar os peixes lenta e dolorosamente? Se for, é menos trabalhoso que manter os malditos bichos vivos. :D

Não sabia que tu tinha um blog! Massa! :D

9:30 PM  

Postar um comentário

<< Home