O Fantástico Mundo de Baumgarten

Uma incrível perda de tempo narrando as experiências (uii!) e pensamentos de alguém que vê o mundo em outras cores. P.S.: "outras cores" é uma metáfora, não sou de maneira alguma estragado dos olhos. Se você pensou isso, a culpa é do português, essa maldita lingua que permite dupla conotação. Se mesmo assim você não entendeu, é uma pessoa burra demais pra merecer minha atenção e eu provavelmente só lhe trato bem por interesse ou pena. Pare de chorar e viva com isso!

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande, RS, Brazil

Todas as religiões convergem em um ponto: é impossível descrever Deus de maneira coerente. Partindo deste princípio universal, me resguardo o direito de não falar muito sobre mim. Resumidamente: sou autoritário, temperamental, tenho rompantes de anti-socialidade, gosto de ficar sozinho e busco desesperadamente na vida a eternidade. Buenas, é isso, seu fuxiqueiro curioso dos infernos!

7.8.06

O Guia Baumgarten para o futuro do "País do Futuro"

O Brasil precisa de um maluco bem intencionado. Depois de muito pensar (3 minutos e meio) cheguei a conclusão de que não há futuro em nosso sistema de governo. Ok, futuro há, sempre há algum futuro, mas um em que a dignidade e o progresso sejam os protagonistas não, este eu sinceramente não vejo. A democracia nos moldes atuais privilegia o desvio, a lentidão, o corrupto, o devasso, a anti-política no sentido mais primário do vocábulo.
Por mais dolor que vá ser, precisamos de um lunático autoritário no poder, um que dissolva o governo, centralize o poder, cerque-se de competentes e confiáveis aliados e que execute os seus planos sem depender da troca de favores que caracteriza nosso parlamento. Mais que isso, precisamos de alguém que mesmo com todo o poder concentrado mantenha a sanidade, o foco, a mentalidade que a ditadura progressista não deve servir para o bem individual, a menos que pelo indivíduo se compreenda o coletivo social.
Honestamente? O Brasil não vai achar ninguém melhor que eu. Limitem-se a escolher o slogan que melhor convier...

"Pra acabar com o profano, é BAUMGARTEN pra Tirano".

"Quer caçar corruptor? É BAUMGARTEN ditador".

"Pro Brasil ficar ´do bem´, só BAUMGARTEN TEN TEN TEN". <-- toda campanha tem que ter uma frase acéfala de apelo mais popular...

"Pro país voltar pra pista, BAUMGARTEN absolutista".

Acostumem-se, é inevitável, não tem coisa melhor.

# Baumgarten acha que seu discurso lunático é tão real e plausível quanto as promessas de qualquer candidato...

2 Comments:

Blogger Zohguy_Saiyajin said...

Não ia funcionar... No mundo globalizado atual, as únicas pessoas a se beneficiarem de um lunático no governo são as potências militares e econômicas estrangeiras que podem utilizá-lo como desculpa para uma investida armada, quando há interesse. :D

9:52 PM  
Blogger Baumgarten, ídolo de milhões said...

Isso isso, me utilizem! Sou multiuso!

12:53 PM  

Postar um comentário

<< Home