O Fantástico Mundo de Baumgarten

Uma incrível perda de tempo narrando as experiências (uii!) e pensamentos de alguém que vê o mundo em outras cores. P.S.: "outras cores" é uma metáfora, não sou de maneira alguma estragado dos olhos. Se você pensou isso, a culpa é do português, essa maldita lingua que permite dupla conotação. Se mesmo assim você não entendeu, é uma pessoa burra demais pra merecer minha atenção e eu provavelmente só lhe trato bem por interesse ou pena. Pare de chorar e viva com isso!

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande, RS, Brazil

Todas as religiões convergem em um ponto: é impossível descrever Deus de maneira coerente. Partindo deste princípio universal, me resguardo o direito de não falar muito sobre mim. Resumidamente: sou autoritário, temperamental, tenho rompantes de anti-socialidade, gosto de ficar sozinho e busco desesperadamente na vida a eternidade. Buenas, é isso, seu fuxiqueiro curioso dos infernos!

30.7.06

Indispensáveis dispensabilidades

Descobri que preciso comprar um notebook ou inventar um modo de meu computador se projetar holograficamente sobre minha cama. É incrível como a gente percebe que tem necessidades indispensáveis quando fica mto tempo sem fazer nada e, principalmente, com um notebook emprestado.
Sem falsos lapsos temporais, fazem 2 dias que não tiro meu pijama (exceto para pequenas higienes, com lencinhos umidecidos e muito carinho), não saio da minha cama e, mesmo assim, o computadorzinho de colo me permite ficar trabalhando e preparando aula (leia-se vagabundeando e jogando conversa fora na internet).
Preguiça vicia, ócio vicia, qquer outro sinônimo de "não fazer nada" vicia. A merda é que eu não tenho dinheiro. Ou não, de certa forma. Acho que se eu tivesse dinheiro minhas pernas iam se retrair por falta de uso. Isso sim seria ruim. Se bem que tenho certeza que aleijadinho eu ia ganhar de alguém um notebook... Valeu Darwin!

# Baumgarten não tem certeza se foi o Charles Darwin que criou a teoria do uso e desuso, mas como poucas pessoas compreendem o que ele quis dizer, tá valendo e ainda passo por culto.

1 Comments:

Blogger Flor said...

hahahahaha! muito boa! posso te garantir que ter um laptop é um ode à preguiça do fim de semana! mas eu tiro o pijama pra um banho de verdade, viu? eca pra esses seus lencinhos. se é que tem lencinhos mesmo... urgh!

10:32 PM  

Postar um comentário

<< Home