O Fantástico Mundo de Baumgarten

Uma incrível perda de tempo narrando as experiências (uii!) e pensamentos de alguém que vê o mundo em outras cores. P.S.: "outras cores" é uma metáfora, não sou de maneira alguma estragado dos olhos. Se você pensou isso, a culpa é do português, essa maldita lingua que permite dupla conotação. Se mesmo assim você não entendeu, é uma pessoa burra demais pra merecer minha atenção e eu provavelmente só lhe trato bem por interesse ou pena. Pare de chorar e viva com isso!

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande, RS, Brazil

Todas as religiões convergem em um ponto: é impossível descrever Deus de maneira coerente. Partindo deste princípio universal, me resguardo o direito de não falar muito sobre mim. Resumidamente: sou autoritário, temperamental, tenho rompantes de anti-socialidade, gosto de ficar sozinho e busco desesperadamente na vida a eternidade. Buenas, é isso, seu fuxiqueiro curioso dos infernos!

30.7.06

Ói nóiz aqui trávêis...

Tenho certeza que vai chegar um dia em que as pessoas, mesmo as mais próximas, vão desistir de acessar qualquer página que eu fizer indicação, principalmente se eu disser algo como "agora sim fiz um site decente, vou atualizar sempre". É uma mentira vergonhosa e deslavada, não vou atualizar sempre, na verdade, existe 94,3% de chances de o primeiro post ser também o último. E digo mais, a estatística foi elaboradamente inventada para que o que eu acabei de escrever tenha impacto e veracidade como talvez somente as reportagens do Globo Repórter conseguem ter, embora tenham tanto conteúdo científico quanto... hum... deixa eu pensar em algo sem conteúdo científico... ah tah, deixa pra lá, vocês entenderam a coisa toda, se não conseguiram catar o raciocínio eu provavelmente não gosto de você e não vai fazer diferença nenhuma.
Buenas, indo direto ao assunto, acompanhem as minhas atualizações diárias (leia-se "esta e mais nenhuma") e compreendam porque tanta gente me odeia e principalmente porque eu odeio tanta gente.
Contemplem o Mundo segundo Baumgarten.

# Baumgarten acha que seu mundo é bem coerente que o real, mas faz questão de viver nos dois só pra perturbar mesmo.

3 Comments:

Blogger Flor said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:58 PM  
Blogger Flor said...

Holy God! Quanta ira nesse coraçãozinho... Entrega esse ódio pra Jesus, Marcelinho! hehehe
Mas que bom que vc fez o blog. Quem será que te deu essa idéia? Será que foi a dona de um blog lindíssimo que invejaste? hehe
Acho bom não só vc atualizar os posts como também os comentários no meu, viu?
Saudades tuas, da Mikinha e da terrinha de vcs.
Bjus!

2:59 PM  
Blogger Zohguy_Saiyajin said...

Mesmo as pessoas próximas não tem mais saco para ler meus posts, as vezes uma ou outra pessoa passa por lá e deixa uma linha de apoio. Mas quem se importa? O fã nº1 do meu blog sou eu mesmo. Na verdade, 90% daquilo que escrevo, escrevo pensando "no que eu gostaria de ler hoje".
Na real, tu reclama de barriga cheia, em termos percentuais, teu blog tem muito mais comentários que o meu. hehehehehe!

10:20 PM  

Postar um comentário

<< Home